quinta-feira, novembro 23, 2006

Contributo

Serve o presente post para expressar a surpresa que atingiu o meu ser há umas jornadas atrás...
Ora, como é sabido as gerações adolescentes de agora estão contagiadas por uma doença, com causa indeterminada, que aflige o sistema nervoso, sendo responsável por uma estrondosa dislexia. Esta manifesta-se sobretudo quando os pacientes entram em contacto com algum tipo de tecnologia, como computadores, telemóveis, etc... Daí obtermos preciosas pérolas como: "olha, o tuninhu dixe pa irmus uma bekitah au cafeh! kerex vir, miga?" É triste companheiros...muito... e mais ainda quando se assiste com algum alarme à proliferação desta doença a outras faixas etárias! Muito triste...
Mas eis senão que surge a blogoesfera, termo carinhoso utilizado para designar o espaço que acomoda um sem fim de pensamentos, devaneios e imbecilidades no ciberespaço. Foi com surpresa que noto, neste mesmo cantinho, o início da cura para o mal acima referido! Pois é! As nossas esperanças residem neste blog e, em certa medida, noutros. Atentem na clareza e beldade da escrita da magnífica língua portuguesa que os iluminados autores apresentam! É de vir as lágrimas aos olhos! Cada vez existem mais e mais a escrever assim, a lutar arduamente contra uma doença que parecia invencível!É de bradar aos céus! Seja o seu objectivo a divulgação de informações, o fornicar com um parceiro do sexo oposto (ou não...), o de caluniar e injuriar alguém, pedir ajuda para socorrer a avózinhas internada num lar sem condições, apelar ao salvamento das figuras rupestres de Foz Côa, Salvem as Baleias!, qualquer propósito é salutar e grandioso!

Há Futuro!
Um bem haja a todos os meus ilustres colegas!
Ena, que belo post! E em certa medida sério!

P.S. Este fim-de-semana aproveitem e inalem peidos de vaca moribunda!

Piss!

1 comentário:

Dr. Macio disse...

É isso mesmo, serviço público em 1º lugar (ou não...)! Vamos fazer de Portugal um país de gente que sabe escrever muito bem, mesmo que não nos leves a lado nenhum... Parabéns,é uma atitude louvável!

Abraço