sexta-feira, janeiro 12, 2007
Rascunho
Animais!
Finalmente (ainda que em esboço), aquilo que vai revolucionar as vossas vidas!
Para todos aqueles que não conseguem distinguir uma fêmea adequada (vulgo, gaja boa!), este é o momento das vossas vidas! Acabou-se o "epah, é boa!" ao que alguém sabedor e iluminado responde "fdx, oh Tó Zé, mas tu és doido? Tem um ragabofe que dá pa partir nozes!" A partir de agora não haverá mais enganos, e nem o podre de bêbado vai ser desculpa, pois este certificado é uma prioridade que necessita de ser atendida antes de qualquer abordagem com a finalidade de acasalar!
O certificado atesta a excelência da fêma em questão, no que à componente física diz respeito. Embora alguns dúbios machos possam pôr em causa a subjectividade da questão, desde já atento no facto de que o referido certificado apenas pode ser atribuído a determinado espécimen após uma exaustiva avaliação por um paínel de especialistas, também eles certificados e altamente letrados na arte de selecção de fêmeas.
Obviamente, e como acima foi referido várias vezes, este certificado apenas se destina a fêmeas da espécie Homo sapiens, portanto, não se excitem já alguns de vós mais propensos para jogar da outra equipa (vulgo paneleiros, nascas, cú sem fundo, zoófilos, etc...).
Para os que se estão a questionar, "porqe raio um helicóptero?!", apenas vos respondo...Nascas!
Piss!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Helicóptero?! Nascas?! Fiquei muito curioso em relação a esse certificado de qualidade, elucida-me!! Ah, é verdade, o vosso espantástico blog já tem um magnífico link no nosso. Abraço
Ehh, já temos doutores a comentar isto, hein...
A gentileza já está retribuída! já n era sem tempo
Hm.. helicóptero... então.. q é q ele faz... Gira e (V)Boa.. er... é assim Dr...
O q é certo é q é necessário não haver confusões! Se o Dr quiser participar na árdua tarefa de ser um responsável pela atribuição de mui nobre certificado, é só ir acompanhando este espaço de dejectos mentais... mas não com muita regularidade, eheheh
Piss!
Enviar um comentário