quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O Carnaval do Trevo



Mais uma grande aventura este carnaval de 2007, em que este gang se mascarou à imagem daquio que pode ser definido como as maiores porcalhonas existentes, imaginem só que até quase pusemos o mais recente membro, a gueixa, a acompanhar um cavalheiro conhecido como Noddy para fazermos uma mesa chinesa, mas enfim isso são outras histórias.
Entre bebidas coloridas e outras tantas que ninguém saberia descrever a não ser de qualidade exorbitante, de tetinhas emproadas lá partimos nós para o maior carnaval de Portugal que é o de Torres Vedras, onde entre ciganas, meninas incriveis, e mais matrafonas fomos espalhar a magia naquele palco de alegria e festa.
Obviamente no nosso apogeu( camada) , e naquela bela rua do Celeiro (onde há palha pa burros), tentámos e movemos multidões, pois ninguém nos havia de pegar.
Aqui apenas deixo uma parte desta grande aventura, e acreditem, existem ainda muitas obscuridades para contar.
Uma grande ovação para este gang que mais uma vez espalhou a magia de um trevo de cinco folhas.

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Rascunho V1.1

Penso que um ponto ponto de partida para atingir com sucesso este ambicioso objectivo que o colega pretende atingir é a definição de qualidade feita pelo Homo Sapiens de sexo masculino, ou seja, o gajo.
Isto é extremamente pertinente, pois sem compreendermos as escalas de classificação é-nos impossível efectuar uma análise relevante do problema exposto.

Em primeiro lugar devemos fazer uma retrospectiva histórica sobre o conceito de qualidade no que toca às fémeas da espécie humana.
Num passado longínquo tínhamos a noção que as fémeas não teriam de ter grandes atributos senão umas ancas largas para poder parir. Daí o diálogo típico dos filmes históricos:
- "Eh Zé, e como é a gaja?"
- "Epah, tem umas ancas largas, vou ter 20 filhos para pôr a trabalhar no campo, vai ser uma moca!!"

Num passado já mais recente houve aquela ideia da "gordura é formosura" em que haviam diálogos do estilo:
- "Eh Zé, e como é a gaja?"
- "Epah, são toneladas e toneladas de prazer!!!"

Mais recentemente podemos observar o fenómeno de modelos a serem impedidas de pisar a passerelle por terem peso a menos, pois observou-se uma tendência para um gosto por uma magreza extrema. Sem qualquer comentário:
- "Eh Zé, e como é a gaja?"
- "Epah, até se ouvem os ossos a estalar!!!"

Portanto analisando bem, o problema é que as tendências ao longo deste tempo foram sempre de encontro aos extremos. Isto leva-nos a concluir que o problema é que o macho não tem a educação necessária. Como qualquer nutricionista nos diria, o segredo está numa dieta equilibrada. Tudo q.b..

Encontrámos então o nosso primeiro problema. Falta-nos então analisar a granularidade da escala adoptada.
Até há bem pouco tempo, a escala era composta por dois valores: Boa e camafeu. Isto, como é de prever, pode causar uma série de ambiguidades, pois não providencia uma forma objectiva de classificação. Existe então uma necessidade de decompôr esta escala primitiva numa mais elaborada.

Para uma primeira aproximação eu sugiro a seguinte escala baseada na escada da natureza de Aristóteles:





Deixo à reflexão de cada um o verdadeiro significado de cada elemento da escala. Só pretendo elaborar mais sobre o último, "Simpática". Este merece alguma análise pois a ideia não é desvalorizar as fémeas simpáticas, pois seguindo o teorema da dieta equilibrada, de nada nos serve uma fémea "Helicóptero" se depois não for simpática e inteligente (se bem que não nos podemos dar ao luxo de ser extremamente exigentes). Para se compreender o significado da "Simpática no fundo da escala" remeto a um exemplo típico:

- "Eh Zé, a gaja era boa?"

- "Epah, era simpática..."

No comments...

Espero que esta informação ajude à nossa investigação científica. Um dia ainda vamos ganhar um Nobel por causa deste estudo...

Questões existenciais

Ficam aqui algumas questões pertinentes para a reflexão de cada um.

- Porque é que os kamikazes levavam capacete?
- Adão e Eva tinham umbigo?
- Se o super-homem é tão inteligente, porque é que leva as cuecas por fora das calças?
- É perigoso masturbar-se debaixo de uma manta eléctrica?
- Como sabem os cegos que já acabaram de limpar o cu?
- Quando tiras uma foto ao lado do mickey mouse, o homem que está lá dentro do fato está a sorrir?
- Porque é que não fazem os aviões com o mesmo material que usam para fazer a caixa negra?
- Se fosses a disparar a um mimo, será que tinhas que usar um silenciador?
- Se uma palavra estava mal escrita no dicionário, como é que o saberíamos?
- Se um gato cai sempre de pé, e uma tosta com manteiga cai sempre do lado em que está untada, que aconteceria se atasse uma tosta com manteiga às costas de um gato e depois o atirasses ao ar?
- De que cor é um camaleão a olhar pró espelho?
- Que aconteceria se um irmão siamês fosse declarado culpado de um crime e condenado à pena de morte na cadeira eléctrica?

hum............

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Conversas com Deus

O ser humano tem uma necessidade básica de compreender tudo o que o rodeia. Ou pelo menos de arranjar um motivo, uma justificação, um sentido para tudo. Neste contexto aparece Deus. Ele é a solução para tudo o que de mais bizarro e incompreensível existe. Ora esta opção é tomada nos mais variados contextos: alegria, tristeza, catástrofes naturais, origem da vida, etc. O mais espetacular é que existem individuos que não só acreditam em Deus mas que falam com ele... E ele responde!!! They are the "special ones".
Gostava então de apresentar algumas personalidades que gostam de manter diálogos iluminados com Deus:

+ Alexandra Solnado:

Esta senhora é digna de atenção... Dêm uma vista de olhos no site. Ela efectua debates com Jesus Cristo, animados até, em que expõe as suas ideias e que ouve o que Jesus lhe diz, assim naquela de partilhar experiências... Só para abrir o apetite temos os títulos dos livros:

- Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1
- Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 2
- Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 3
- O Eu Superior e Outras Lições de Vida (com CD de Exercícios !?!?!?)
- A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios !?!?!?!?!? WTF??)

Não bastando estes temas temos ainda uma descrição da primeira vez da Alexandra...
"Nunca imaginara que Jesus Cristo pudesse aparecer. Era tudo muito novo. Alexandra viu Jesus Cristo pela primeira vez a 28 de Março de 2002 e começou a escrever as suas mensagens a 1 de Setembro do mesmo ano. Desde esse dia, Jesus nunca deixou de estar presente nas suas consultas e na sua vida. De qualquer forma, na apresentação dos livros Este Jesus Cristo Que Vos Fala (livros 1 e 2) é explicado o processo pelo qual a autora passou." - Desintoxicação, só se for...

Eis uma intrevenção do Gato Fedorento em relação a este tema..



+ Donnie Davies :Um ex-gay tornado reverendo anti-gays (um rapaz bastante confuso, provavelmente com uma infância complicada...)

Ele é o autor de uma música cujo título carinhoso é "God hates fags", em conjunto com um grupo de músicos cristãos: Evening Service.
Este é o videoclip: God hates fags

No site dele temos ainda algumas pérolas como por exemplo as bandas que promovem o estilo de vida gay. Estão presentes na lista nomes como Metallica, The Doors, Nirvana, Frank Sinatra e Eminem entre outros.

+ Josue Yrion:
Pastor de uma igreja evangélica. Ele tem algumas ideias muito, uh, diferentes em relação a alguns assuntos tais como o grande objectivo da Disney:





Com tanta gente iluminada, e que conseguem falar com Deus e saber a sua opinião sobre as coisas, para que é que nós precisamos de ter uma opinião? E para quê perder tempo em investigação e desenvolvimento do conhecimentos? Ainda bem que eles conseguem falar com Ele, porque eu sinceramente até hoje ainda não consegui.. Nem sequer cheguei ao exercício da "bola de luz" que o Ricardo Araújo não conseguiu resolver... Ah e como vi o "Rei Leão", é possível que a qualquer momento me torne um dos homicidas que o pastor Josue Yrion anuncia (e como desisti da catequese antes do Crisma, 2000000 de portugueses vão morrer..).
Quem sabe.. Aparentemente Deus, a Alexandra, o Josue, o Donnie e mais um ou dois milhões de fraudes que andam por aí...