quarta-feira, fevereiro 21, 2007
O Carnaval do Trevo
Mais uma grande aventura este carnaval de 2007, em que este gang se mascarou à imagem daquio que pode ser definido como as maiores porcalhonas existentes, imaginem só que até quase pusemos o mais recente membro, a gueixa, a acompanhar um cavalheiro conhecido como Noddy para fazermos uma mesa chinesa, mas enfim isso são outras histórias.
Entre bebidas coloridas e outras tantas que ninguém saberia descrever a não ser de qualidade exorbitante, de tetinhas emproadas lá partimos nós para o maior carnaval de Portugal que é o de Torres Vedras, onde entre ciganas, meninas incriveis, e mais matrafonas fomos espalhar a magia naquele palco de alegria e festa.
Obviamente no nosso apogeu( camada) , e naquela bela rua do Celeiro (onde há palha pa burros), tentámos e movemos multidões, pois ninguém nos havia de pegar.
Aqui apenas deixo uma parte desta grande aventura, e acreditem, existem ainda muitas obscuridades para contar.
Uma grande ovação para este gang que mais uma vez espalhou a magia de um trevo de cinco folhas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Mas k RAIMUNDASSSSSSSSSSSSSSSSSS mais booouuuasssssssssss!!!!! Aposto k fizeram sucesso!!! =)
Beijufas!!!!
@ndreia
Q gandas quengas! é por essas e por outras q eu gosto é do mato. Cacete!
Tenho dito!
Piss!
São boassssss!!! O estreante "Carnaval do Trevo" foi um sucesso estrondoso, certamente evento a se repetir. Gostava de fazer referência aos nossos guias que nos iniciaram neste grandioso ritual. Temos ainda de prestar a todas as "porcalhontas", freiras, polícias, e outras mais que nos permitiram compreender e tornar adeptos do fetiche por fardas :) Muito obrigado. Bem haja!
Enviar um comentário